domingo, 28 de Abril de 2024  09:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

Podem vir privados a cumprir alguns horários da MoveAveiro.


A Câmara de Aveiro e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local reúnem esta quinta-feira. Encontro pedido pela autarquia e ...

A Câmara de Aveiro e o Sindicato dos Trabalhadores da

Administração Local reúnem esta quinta-feira. Encontro pedido pela autarquia e que o sindicato admite poder estar ligado a notícias sobre a possível entrada de privados a cumprir alguns horários e algumas carreiras no transporte público no concelho.

Um cenário que o PS denunciou publicamente e sobre o qual pediu explicações à autarquia ao mesmo tempo que anunciava encontro com representantes do STAL.

Eduardo Feio, líder da concelhia socialista de Aveiro, afirmava recentemente em declarações ao programa Canal Central que o plano está de acordo com a matriz ideológica dos partidos de direita, explicava que "ideologicamente esta Câmara sempre defendeu, e nós vemos que desde a reunião de câmara e assembleia municipal, não querem que acreditemos tanto no sistema municipal de transporte mas devemos acreditar mais em concessões e que privados tenham uma participação mais forte e o que nós todos temos sentido é que essa orientação ideológica, essa perspectiva, foi nesse sentido e não houve um investimento que devia ter havido na empresa".

Diogo Machado, do PP, diz que a questão deve ser vista sem preconceitos e dá o exemplo: "Há situações e, relativamente aos transportes, temos um exemplo muito próximo: em Viseu, em que um privado em estreita parceria com a autarquia realiza desde há anos um impecável serviço público de transportes, garante um impecável serviço ao cidadão sem reclamações, com um nível de serviço altamente eficaz e eficiente. A gastar menos dinheiro, e isto é que acho fantástico, como é que não tendo conhecimento da realidade se fala com tanto garbo do que não se sabe".

O debate numa das últimas edições do programa Canal Central, na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®